Você tem manias estranhas tanto quanto as minhas?
-2
anônima
336
7a
Tenho uma maninha muito estranha,ela é tipo quando eu estou vendo um video qualquer no youtube ai durante o video eu tenho q toda hora pauzar e despauzar pq se não eu fico feia.
Vcs também tem alguma mania estranha tipo bizarra?
Vcs também tem alguma mania estranha tipo bizarra?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
7a
Não que eu tenha percebido
7a
Tenho uma parecida, quando eu estou assistindo vídeos no YouTube eu durmo.
anônimo
7a
Eu faço isso. Mas não pensando se vou ser ou ficar feio. Apesar de ser kkkkk. Então apenas aperto e solto novamente.
anônimo
7a
Isso é TOC. Se consulte
Eu acho que não, eu acho que não tenho manias estranhas rsrs. ≠
anônimo
7a
Tenho mania de colocar a língua no céu da boca.
elas respondem
3
anônima
7a
Tenho,mas não vou falar.rs
Me deu agonia ler a descrição de sua pergunta.
anônima
7a
Gostei de vc, anônima! kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!