Ela teve um filho com um rapaz gente boa... aí esse rapaz viaja pra trabalhar fora e a casa q ela mora é de aluguel mas ela fica na casa da mãe tbm... mas tipo ela tá "ficando com outro cara" de uma cidade vizinha e de vez em quando esse cara vem pra dormir com ela (eu imagino q já tem relações!). E tipo, deu um tempo com o marido dela... ele até chorou, eu fiquei com pena! Mas estou com medo dela engravidar novamente... eu acho preocupante essa situação e ela é bem nova mesmo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/12/2019 01h22
Aconselhar uma pessoa que não respeita o pai do próprio filho, ainda o cara estando em viajem? Desculpa, mas essa daí não toma jeito, só vai sossegar quando envelhecer.

Abre o olho com essa aí, qualquer hora pode ser seu namorado a próxima investida.

Aconselha o marido para separar dela, será a melhor coisa.
anônimo
21/12/2019 01h28
Amiga da onça essa sua hein, qualquer hora dessas pode dar em cima inclusive do seu namorado, marido, faz um favor pra esse cara, filma ela com esse outro cara e mostra pro marido dela, ele não merece isso, se colocar no lugar dele.
anônimo
21/12/2019 01h35
Tem pessoa que faz a própria cova, apenas deixe o fluxo ir..
Quando ela não conseguir mais respirar, vai ser tarde
elas respondem
21/12/2019 01h27
"Miga, toma vergonha na cara".

Assim está bom.
anônima
21/12/2019 01h38
Fala a real pro marido dessa amiga. Ninguém merece ser corno! Deixa essa piranha de lado ai, engravidou pq quis, o cara é um pai presente e sustenta o filho e essa vagabunda faz essa palhaçada com o coitado? Manda ela tomar no cu e seja justa com esse rapaz. SEJA JUSTA. SE COLOQUE NO LUGAR DELE. VOCÊ IRIA GOSTAR QUE ISSO ACONTECESSE CONTIGO? O cara tá sendo um pai e marido presente. "É a obrigação dele", Sim, mas tem tanto pai/marido que faz o oposto do que esse ai faz, e quando o cara é um bom homem deve ser valorizado. A consciência é sua. Não seja piranha igual sua amiga.
anônima
21/12/2019 01h25
Eles sao casados e ela ta ficando com outro cara?
Ela tá errada e tem que se prevenir pra nao engravidar , camisinha /anticoncepcional, diga pra ela pensar e decidir o que ela quer , isso pode acabar em tragédia