Sobre a Aracy, aquela tiazinha do Top Therm do Fofocalizando que fala toda fraquinha, fico pensando o que fizeram com ela, devem ter comido tanto ela na vida que ela perdeu a voz de tanto gemer na pica e acho que uns negoes socaram lá no fundo dela pra ela ficar toda capenga desse jeito, o que acham pessoal?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
21/12/2019 01h57
Kkkk acho q não
anônima
21/12/2019 06h28
Kkkkkk
Nunca passou pela minha cabeça isso. Tu tá bem louco
É o jeito dela mesmo
anônima
21/12/2019 03h51
kkkk
21/12/2019 05h34
Quando eu falo que a pornografia, alimenta mentes assim...
Lamentável!!
21/12/2019 06h51
Acho que ela é uma mulher trabalhadora e que mesmo com voz atípica e de idade avançada, consegue ser garota propaganda. Ela é prova viva de que a publicidade na tela de TV pode abrir espaço para pessoas comuns, sem necessidade de corresponder os critérios de um concurso de miss, ou ajustes no microfone. Os clientes precisam é se identificar com o mensageiro.
Respondendo a pergunta inicial, só VC pensa nisso pq desaguam em nossos pensamentos, aquilo que está no nosso cérebro e coração.
eles respondem
anônimo
21/12/2019 05h24
Eu acho, Que você deve estar numa droga braba. É isso o que eu acho kkkkkk.