Como o Ronaldinho Gaúcho é casado com duas mulheres no papel e mora com as duas aqui no Brasil se é proibido, pois é considerado bigamia?
Haja paciência hein, se uma mulher só é fogo, imagina duas ! Kkkkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/12/2019 02h04
Sabia nem q ele estava vivo '-'
Estou desatualizada na questão, mas se isso aconteceu deve (suponho) ter sido erro relacionado à registro/cartório algo assim.
Sobre as mulheres envio vias ou esposas...deve ter sido um choque td isso...ou não vai saber. Nem td mundo é adepto a monogamia.
anônima
21/12/2019 02h08
Brasil país sem lei
eles respondem
21/12/2019 01h59
Porque o Ronaldinho é um mito, é o mestre dos roles aleatórios
anônimo
21/12/2019 05h26
Já dizia todo mundo: É o Bruxo! KKKKKK
Só ele consegue coisas que são consideradas impossíveis...