Você já tomou um choque elétrico? Como foi?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
eles respondem
9
25d
Aquele clássico forte o bastante pra doer, não o suficiente pra churrascar
25d
Tinha 5 anos com chave de fenda na tomada
Não lembro muito, mas chorei certamente pois lembro bem só dar dor no braço
Não lembro muito, mas chorei certamente pois lembro bem só dar dor no braço
25d
Sim, fui ligar uma extensão na tomada pra poder jogar super nintendo, peguei bem no fio desencapado, vi um flash azul em volta da minha mão, sorte que não fiquei pregado. Na mesma hora minha mão ficou cheia de carocinhos com um furinho no meio.
25d
Nunca
25d
Vários, dá um baita susto na hora. O pior foi um dia que tava chovendo, eu com uma mão apoiada num arame de metal. Calmo no momento e do nada caiu um raio há mais de 5 km com certeza de onde eu tava, mesmo assim foi o choque mais estranho. Fiquei com uma sensação de cãibra na mão por alguns minutos. Se fosse mais perto, não tava aqui pra contar a história.
25d
Vários. teve uma vez mesmo quando eu era criança, que eu peguei a cabeça do carregador, abri e deixei aqueles ferrinhos expostos, aí conectei na tomada e peguei nos ferrinhos (não sei pra que) foi 220, meu braço deu uma tremida e eu me afastei pra trás. Quase que a seleção natural agiu comigo
25d
Só desses coceguinha de 110 v. Não foi bom. Deveria?
Vários, oq mais me lembro foi quando minha mãe pediu pra olhar um barulho na maquina de lavar dela, eu meio que deitei a máquina e coloquei a mão na polia pra ver se tava travada, tomei um choque que me prendeu pq eu tava sentado no chao e a mao tende a fechar quando toma choque prendendo a gnt.
Detalhe, a polia da máquina é plástico, ate hj nao sei no q encostei pra tomar um arranco tão forte daqueles
Detalhe, a polia da máquina é plástico, ate hj nao sei no q encostei pra tomar um arranco tão forte daqueles
25d
Ganhei poderes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!