Garotas, quando vocês estão namorando são caseiras?
Gostam de ficar em casa com o namorado assistindo filme até um de vocês dormir, ou fazer jantares sair as vezes ou jogar videogame juntos.
Vocês gostam de fazer essas coisas?
Vocês gostam de fazer essas coisas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
25d
Sempre fui caseira, amo ser caseira.
25d
Gosto dos dois.
Tipo um dos motivos pra eu n ter oficializado um ficante e pq ele n gostava de sair, so queria ficar em casa. Se for uma festa tinha q ser na casa dele.
Tipo eu gosto de conchinha, filme e games.
Mas tbm Eu quero alguém que vá no churrasco de família, viaje junto, queira sair pra um cinema ou festa.
Tipo um dos motivos pra eu n ter oficializado um ficante e pq ele n gostava de sair, so queria ficar em casa. Se for uma festa tinha q ser na casa dele.
Tipo eu gosto de conchinha, filme e games.
Mas tbm Eu quero alguém que vá no churrasco de família, viaje junto, queira sair pra um cinema ou festa.
Eu sempre fui, agora eu amo ser caseira junto com o amor da minha vidinha 🥰🥹💅
Mas agora que conheci ele eu passeio muito, antes dele eu só ficava em casa kkk, é muito bom também. Todos momentos com ele são maravilhosos. Eu não suporto ficar sem ele 😂, quando ten que ficar longe é torturante pra mim.
Mas agora que conheci ele eu passeio muito, antes dele eu só ficava em casa kkk, é muito bom também. Todos momentos com ele são maravilhosos. Eu não suporto ficar sem ele 😂, quando ten que ficar longe é torturante pra mim.
25d
Não, gosto de sair com a pessoa, ficar em casa só de vez em quando.
eles respondem
3
25d
Cadê as meninas caseiras
24d
Acho que tem que ter um equilíbrio né
24d
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!