Garotas, quando vocês estão namorando são caseiras?

1
64
11d
Gostam de ficar em casa com o namorado assistindo filme até um de vocês dormir, ou fazer jantares sair as vezes ou jogar videogame juntos.
Vocês gostam de fazer essas coisas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Sempre fui caseira, amo ser caseira.
Gosto dos dois.
Tipo um dos motivos pra eu n ter oficializado um ficante e pq ele n gostava de sair, so queria ficar em casa. Se for uma festa tinha q ser na casa dele.
Tipo eu gosto de conchinha, filme e games.
Mas tbm Eu quero alguém que vá no churrasco de família, viaje junto, queira sair pra um cinema ou festa.
Eu sempre fui, agora eu amo ser caseira junto com o amor da minha vidinha 🥰🥹💅

Mas agora que conheci ele eu passeio muito, antes dele eu só ficava em casa kkk, é muito bom também. Todos momentos com ele são maravilhosos. Eu não suporto ficar sem ele 😂, quando ten que ficar longe é torturante pra mim.
11d
Não, gosto de sair com a pessoa, ficar em casa só de vez em quando.
eles respondem
3
Cadê as meninas caseiras
Acho que tem que ter um equilíbrio né