Não entendo porque o meu corpo nunca evoluiu.
Minhas amigas que cresceu juntas e até algumas meninas que vi bebezinha, hoje tá uns mulheroes, digo, não é pela aparência, e sim, pelos tipos, hoje tem o corpo de uma mulher de verdade, e enquanto eu, continuo do mesmo jeito, isso me incomoda muito pelo fato daquelas meninas cresceram juntas comigo e até mesmo aquelas que praticamente vi nascer, quando me ver diz que não mudei, continuo a mesma pessoa de sempre, se fosse com vc, como se sentiria?

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/12/2019 15h12
Os pessoal sempre fala isso pra mim também tenho cara de 17/18 mas sou veio já haha
30/12/2019 15h25
Não tem muito o que fazer. Talvez seja da sua genética não encorpar tanto assim. O que você tem a fazer é se aceitar, aceitar o seu corpo. Pare de se comparar com a suas amigas, você é você, elas são elas, cada uma tem suas características diferentes. Foque em você, aceite o seu corpo do jeito que ele é realmente. Mas se caso você tenha duvida que isso pode ser algum problema, vá ao medico, ele poderá falar se isso é normal ou não. Caso seja normal aceite o seu corpo, mas se quiser tentar mudar, que seja de forma saudável. ≠
30/12/2019 17h27
Não ligue para coisas tão fúteis. Existe alguém lá nas estrelas, esse alguém te ama muito.
anônimo
30/12/2019 19h40
Poderia ter sido pior, se tivesse nascido homem e o "amiguinho" não ter evoluído
30/12/2019 15h12
Se isso é o que te aflige, tenho más notícias. A vida ainda vai cair em cima de ti como uma tonelada de tijolos.
30/12/2019 16h17
Vc deveria ter comido mais frango.
elas respondem
30/12/2019 15h11
Já foi no médico? Eu tinha um vizinho cujo corpo não evoluía na adolescência, e precisou fazer um tratamento, foi nítida a diferença. Ele tinha um distúrbio.
anônima
30/12/2019 15h14
Eu me sinto assim, mas não é culpa de ninguém. É minha mesmo, porque também convivi com pessoas que hoje são bem mais evoluídas. E eu não mudei, porque não sou uma pessoa fácil para lidar com mudanças. Mas é isso... Se não se sente bem, mude, porque é bom mudar um pouco.
anônima
30/12/2019 15h17
Se vc for magrinha aumente o peso pois magrinha aparenta ser mais nova, se vc tá com saúde ótimo, não ligue pra isso
30/12/2019 19h43
Comigo foi igual, todas tinham corpo bonito já na adolescência e eu nada.
A boa notícia: atualmente estou melhor que elas.