Gente eu só penso em dormir e de fato só durmo, trabalho e assisto Netflix. Eu quero sair, ir socializar, passear, balada e etc. Mas o que acontece é que eu fico com muito sono e só na hora só quero chegar em casa e dormir, ver Netflix, bate uma preguiça grande.
Eu no momento só trabalho, o pessoal sai do trampo vai se arrumar pra sair e as vezes só voltam no outro dia. E enquanto eles estão saindo de rolé, bebendo, eu tô deitado já.

As vezes eu só nao curto esses rolê, mas até nos dias da minha folga, e com coisas mais minha cara, me dá preguiça de marcar qualquer coisa tipo, cinema, trilha, etc
Eu só penso que"deixa pra depois"

Como eu vou viver assim?
Como as coisas pra mim vão mudar se eu não mudar e continuar com essa canseira enorme no corpo?
E principalmente PQ EU SOU ASSIM?
Pq as outras pessoas tem disposição e eu só tenho cansaço mesmo querendo sair. MAIS ALGUÉM É ASSIM?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/01/2020 19h29
Tente pensar como isso pode ser bom no futuro para seu psicológico.
05/01/2020 19h23
Talvez, o que falte seja um leve puxão, um alguém que te empurre para realizar tal vontade/necessidade. Como você falou, que só trabalha, vê netflix e dorme, tá precisando sair da zona de conforto, quebrar a rotina. Depois de muito tempo, fazer isso acontecer, sozinho é muito complicado. Sempre que puder e altera a rotina.
Por exemplo, uma pessoa que quer fazer exercícios físicos, mas não tem disposição alguma e é sedentária, mas quer mudar aquilo, quer ter uma vida diferente, primeiro ela não pode desistir do objetivo, por mais que seja difícil, segundo, começar aos poucos é o caminho, começar por exemplo, dando algumas voltas no quarteirão em que mora, é um dos caminhos, por exemplo.
E respondendo a última pergunta, eu sou assim também, em parte, é normal, outra parte é pela sensação de conforto numa rotina que não vai custar nenhum esforço, claro que cada um tem seus motivos, mas sempre é difícil sair da rotina, da zona de conforto, em todos os sentidos, para quem já está acomodado a ela há algum tempo.
Minha sugestão, é simples, começa trocando o tempo de netflix por outras coisas, atividades. Dormir é importante, eu queria dormir pelo menos quatro horas por dia. Mas um dia, chego lá. =)
anônimo
05/01/2020 19h28
Você tem um trabalho, maravilha. Seja grato.
Troque a Netflix por livros.
Já pensou em frequentar uma academia?
Escreva um livro.
Faça pequenas caminhadas.
Mude sua alimentação.
Pense: "Cara, só vou viver mais alguns anos, tipo, mais 30 ou 40... Quero aproveitar melhor este tempo aqui." E aproveite!
Faça amizades sinceras e verdadeiras e queira estar perto destas pessoas.
Solidão é bom, eu também gosto, mas não é sempre. Bom mesmo é conversar, sorrir, cantar, tocar um instrumento musical, sentir o vento de uma tarde fresca, num parque cheio de gente e de vida. Bom mesmo é beijar, abraçar. É se sentir vivo.
Portanto, pense sobre isto. Quer mesmo gastar seus dias e anos tão preciosos com sonecas e séries ruins da Netflix?
Sucesso, saúde e vida para você.
anônimo
05/01/2020 19h32
Uma boa Cia ?