É um dos meus medos em fazer tatuagem kkk. Eu faço unha em casa, tiro sobrancelha em casa, porque sou paranoica com essa coisa de doença kkk.
anônima
10/01/2020 20h41
Deve, né?
eles respondem
anônimo
10/01/2020 20h10
Talvez não, mas deveriam.
10/01/2020 20h28
Os materiais são descartáveis, abertos na sua frente. Estúdios que funcionam legalmente tem alvará da anvisa. Honestamente, nunca fui a um consultório odontológico que fosse mais limpo que um estúdio de tatuagem.
anônimo
10/01/2020 20h25
Fiz tatuagem na cadeia e agora sou aidético.
anônimo
10/01/2020 20h02
Claro, por isso tem que escolher um bom tatuador, de confiança, com um estúdio limpo e bem cuidado.
Fora que depois que faz tatuagem os cuidados, devem ser da pessoa e não mais do tatuador.
Como passar gel pra cicatrizar, não deixar pegar poeira e sujeira na tatuagem recém feita, evitar alguns alimentos, que prejudiquem a cicatrização etc...
10/01/2020 20h07
Pior quem vai fazer unha em salão. Aí pega uma gangrena no dedo e não sabe o pq aí cai. Ou então pega micose.
anônimo
10/01/2020 20h08
Eu tenho duas, e a preocupação é total! Ninguém quer pegar uma infecção
10/01/2020 20h09
Se a pessoa procurar um bom Studio e um bom tatuador ela não terá problemas
anônimo
10/01/2020 20h31
Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento, vai procurar saber do estúdio antes de fazer, quando eu fiz a minha, procurei conhecer o trabalho da pessoa, observei a fotos no Instagram, vi muitas pessoas recomendando e elogiando o cara, quando fui fazer deu pra ver que era bem organizado, aliás por qual motivo o cara não iria seguir o procedimento correto de manuseio e higienização dos equipamentos?

Além de ficar queimado, pode responder criminal e civil..
10/01/2020 20h36
Tomo caldo de cana e continuo intacto