Eu particularmente me incomodo com o meu peso.
Tenho quase 18 e me acho muito magra.
Muitas pessoas criticam, fazem piadinhas pelo tamanho da minha roupa... o que me deixa chateada as vezes...

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/01/2020 16h34
Fazem piadinha com gordos, magros, altos, baixos, olhudo, orelhudo, narigudo, rosto muito fino, rosto bochechudo... a maioria das pessoas tem ou teve na infância uma característica que serviu de base pra ser chachota.

Se sua saúde e sua autoestima estiverem ok, cague e ande pra o que dizem de você. Graças ao bom Deus, o gosto das pessoas é algo subjetivo, está sujeito a cada pessoa individualmente, é amplo abrangendo vários tipos de mulheres. Da mesma forma que tem homem que gosta de gordinha e até gorda, também existem os que gostam de magrinhas.
anônimo
19/01/2020 16h51
Come azeite com pão (sim, encharca o bicho no azeite), bastante aveia com leite, creme de amendoim, manda um açaí depois do almoço todo dia, uns 3 ovos por dia, faz um peito de frango grelhado pra janta com batata doce e vai malhar que logo fica gostosa.
anônimo
19/01/2020 16h23
Qual o peso e altura? Mais ou menos.
anônimo
19/01/2020 16h29
Para falar a vdd não muito, sofri por se cabeçudo mesmo
19/01/2020 16h55
Não! Eu sempre era poupado no corredor da morte.
19/01/2020 17h23
Nunca fui magro :(
elas respondem
anônima
19/01/2020 16h34
Não.
19/01/2020 16h41
As pessoas riem até da desgraça dos outros, acha que vão te poupar de algo, seja por inveja, insegurança delas, ou prazer em diminuir os outros? Ninguém é obrigado a achar bonito. Mas pegar a opiniãozinha, ou o eu acho que.. e enfiar no cu todo mundo pode.
19/01/2020 16h51
Eu sou assim tbm é foda
anônima
19/01/2020 16h53
yeah, eu estou sofrendo por ser MAGRA, nossa sério mesmo, foda fazer parte de um padrão estético.
anônima
19/01/2020 17h22
Não :'(