O elaele devia virar app?
0
anônima
196
6a
- 65%Não13 votos67
- 35%Sim7 votos43
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
6a
Pra que?
Só pra dar mais trabalho pro marcus.
Assim ja deve ser uma bosta de gerenciar.
Só pra dar mais trabalho pro marcus.
Assim ja deve ser uma bosta de gerenciar.
votou em Não
anônimo
6a
Aqui é meu esconderijo
votou em Não
anônimo
6a
Seria apenas mais uma plataforma cansativa sem ter sentido para a gente se desenvolver
votou em Não
anônimo
6a
Quem vai pagar a conta do desenvolvedor?
elas respondem
5
anônima
6a
Não precisa.
votou em Não
anônima
6a
Bloqueio de usuários, isso é que eu quero
votou em Não
anônima
6a
Nem fodendo.
votou em Não
anônima
6a
Nem faria diferença, aliás.
votou em Não
anterior
Paranóia minha ou ciúme?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!