Dá sim, príncipe.
Meu ritual antes de extração dentária, é fazer uma sopa com os legumes bem pequenos e claro, comprar um belo pote de sorvete.

Assim que para o excesso de sangramento, tomo sorvete de forma que, fique no local onde o dente foi extraído até começar a derreter.

Aí é batata!
eles respondem
hlo
23/01/2020 12h18
@Principe10 ainda nesse dilema dos sisos? arranca de uma vez e deixa a teoria para lá.
23/01/2020 12h17
Dá sim