Em mim, doeu bastante, não gosto nem de lembrar. :/
anônima
24/01/2020 10h45
Depende de muitos fatores, inclusive de Quem irá atender ? Um endodontista , um cirurgião buco ou um clínico? Uma endo de incisivo é mais fácil que exodontia de um terceiro molar mesioangulado incluso próximo ao nervo alveolar inferior .
Uma endo de molar superior com raízes dilaceradas e canais acessórios costuma ser mais difícil que extrair um siso em condições normais.

Se vc perguntar isso para alguem especialista em cirurgia ele sempre vai achar o siso mais fácil.
Do ponto de vista paciente, variável, pois tem sisos que saem em 5 minutos e o pós operatório indolor.
E tem canal que para de doer dali 3 dias , causa edema ....
anônima
24/01/2020 11h01
Eu irei descobrir nos próximos dias.
eles respondem
anônimo
24/01/2020 10h35
Arrancar Sisos é agressivo onde? Pelo amor...
anônimo
24/01/2020 10h37
Tá encabulado com esse negócio de sisos, hein? Isso tudo é medo? Só falta perguntar "O que é pior? Arrancar os sisos ou transplante de coração?"
24/01/2020 10h38
Vai te fuder, príncipe.