Eu quando fui tirar carta , eu passei
e olha que eu tenho 2g em um e 1.75 no outro miopia , não vejo de longe

mas eu deixei meu olho bem vermelho cocei e f1 kkkk , e fingi que ele estava ardendo, ai ele me passou kkk
24/01/2020 11h42
Consulte um oftalmologista e ele te dirá com quantos fraus VOCÊ vai conseguir enxergar a placa de PARE!
anônima
24/01/2020 11h42
Normalmente o indicado é ir a um oftalmologista, independente da prova do Detran.
eles respondem
06/06/2020 03h54
Acho curiosa essa regência do verbo reprovar que as pessoas tem usado.
06/06/2020 06h24
Então Príncipe10, minha CNH vence no fim do ano. Já me antecipei no Oftalmologista, fiz um óculos para testar e realmente preocupante.
T.I detona mesmo e lado direito não enxerguei nem a máquina do exame.
Agora esperar chegar Dezembro e ver no que vai dar.
Se for mesmo 10 anos de CNH para mim sera uma Vitória