Você sabe como apagar um incêndio de um botijão de gás?

0
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
6a
Liga pro bombeiro, moço. E tenta salvar as coisas mais importantes, se vc conseguir carregar...
Não, eu sei apenas como evitar. Por isso, eu deixo sempre a válvula de gás desligada.
anônima
6a
Não sei.
eles respondem
4
Sim, põe o dedo ao lado e corta o gás.

Esse é a pergunta mais estranha daqui, tá pegando fogo na sua casa e você precisa apagar e veio no Ela ele perguntar?
É provável que ele exploda mesmo antes de você pensar em apagar o fogo, rs.
Iiiih, rapá..
image
tem que tacar gasosa nele