Alguns zé-ruelas dizem que o amor não tem definição, mas e pra você, tem?

0
392
5a
Não sou muito romântico, ou melhor não expresso muito bem isso e elas sempre acabam achando que é só sexo, mas rara as vezes, não.
Mas uma coisa é certa, odeio, detesto, não suporto músicas romântica.
Mas acabei escutando essa música do Rammstein - Amour
Putz! Achei que definiu tudo aquilo que eu tinha em mente e não conseguia me expressar.



Segue um trecho pra quem não quer ouvir. rsrsrsr

Amor:
O amor é um animal selvagem
Ele respira você, ele procura por você
Faz um ninho nos corações quebrados
E vai caçar com beijos e velas
Suga rapidamente os seus labios
Cava tuneis pelas suas costelas
Pode cair, leve como a neve
Primeiro é quente, depois frio, e termina tudo em dor

Amor Amor
Todos querem
Lhe domar
Amor Amor
No final
Captura voce entre seus dentes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Gostei dos versos hahah achei adequado
Talvez vc seja uma pessoa aromantica
Não sou capaz de opinar , nunca sentir
eles respondem
5
anônimo
6a
Eu sempre soube que dentro desse peito velho e imundo havia um coração romântico.
Ver na felicidade de outra pessoa a sua própria felicidade.
anônimo
6a
O amor é um tédio sem remédio, como prédio desabando!
anônimo
6a
Sou Zé parafuso
anônimo
5a
Desconfio desse vovô