O que vocês acham de uma mulher que apanha do companheiro?
0
anônimo
1.1K
6a
Mulher q apanha e um dia depois volta com o cara mesmo tendo todo apoio da família pra separar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
14
10
elas respondem
14
anônima
6a
Há casos e casos, nem toda mulher que apanha e continua é mulher de malandro e safada. Mas eu já tive uma vizinha que era assim, e defendia mais o vagabundo do marido alcoólatra que batia nela do que o próprio filho.
Quando é por safadeza não há muito o que fazer, mas quando é por conta de fraqueza emocional tem que ajudar através do diálogo dizendo que quem apanha uma vez apanha sempre.
Quando é por safadeza não há muito o que fazer, mas quando é por conta de fraqueza emocional tem que ajudar através do diálogo dizendo que quem apanha uma vez apanha sempre.
anônima
6a
Sinto pena dessas mulheres ai, que apanha e não larga o cara, à partir do momento que tu deixa ele levantar a mão pra pessoa pela primeira vez e dps aceita perdão ele vai fazer isso sempre!!!!! MULHER NENHUMA MERECE APANHAR DE HOMEM!
anônima
6a
São mulheres emocionalmente frágeis e dependentes, que precisam de apoio e compreensão, não de julgamento.
6a
Acho que ela tem que procurar ajuda na polícia e em um psicólogo
6a
Mania ridícula de dizer que a mulher gosta de sofre esse tipo de agressão.
anônima
6a
Dependência emocional
6a
Idiota fdp sem vergonha se nem tomando uns tapas acorda
Falar para largar o cara é fácil, só quem vive na pele sabe como é, a gente pode achar que tem noção sobre isso, mas só quem é vítima realmente entende. E muitas vezes, quando realmente acaba se separando, o cara vai atrás e mata depois.
anônima
6a
Mesmo tendo do apoio da família para separar, mas não separa, é algo incompreensível pra mim. Eu realmente não sei o que pensar. Dá até uma certa revolta.
Em casos nos quais a mulher não tem o apoio de ninguém e depende financeiramente do marido e ainda tem filhos para cuidar, sinto muito dó. Fico triste.
Em casos nos quais a mulher não tem o apoio de ninguém e depende financeiramente do marido e ainda tem filhos para cuidar, sinto muito dó. Fico triste.
anônima
6a
Falta de amor próprio
6a
Dependência emocional. Não devemos julgar.
anônima
6a
sem vergonha e vagabunda, sem mais
anônima
6a
Eu não julgo pq nunca se sabe o que ela passa. As vezes e ameaçada, o cara manipula. Essa situação e bem complicada a pessoa precisa de apoio e não julgamentos da família e amigos. Tem gente até q a mente está tão instável q acha q merece aquilo.
anônima
6a
Ela não tem vergonha na cara
eles respondem
10
anônimo
6a
O que acho do cara que bate na mulher?
Canalha. Deveria ser preso e castrado.
Canalha. Deveria ser preso e castrado.
Ou tem algum abalo psicológico ou é uma maluca piranha
Eu até bato nas mulheres, mas só me dou a esse direito se estiver penetrando ela, aí vai ter tapa no bumbum mesmo.
Em qualquer outra circunstância isso é inacreditável, nem falar em Foz alta
Em qualquer outra circunstância isso é inacreditável, nem falar em Foz alta
anônimo
6a
Cara,
relacionamento é bem complicado.
nem tudo é preto no branco.
fico triste agressões não devem fazer parte de relacionamentos.
relacionamento é bem complicado.
nem tudo é preto no branco.
fico triste agressões não devem fazer parte de relacionamentos.
anônimo
6a
Gosta
6a
não tem amor prórpio.
anônimo
6a
Acho que deve apanhar mais, com corda dupla de nylon.
anônimo
6a
Mulher de malandro que é assim: apanha, vive sendo descaradamente sacaneada, mas não consegue largar do vagabundo...
anônimo
6a
Se ela gosta, não tenho que achar nada. Se ela simplesmente se vê sem saída, é foda. Tem que ir conversando até ela se convencer de que é melhor se ver livre do infeliz.
anônimo
6a
Tem mulher que gosta de apanhar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!