Quando vai fazer manutenção, quando come manga, maçã. Coisas duras, quando os braquetes cai
eles respondem
anônimo
30/01/2020 12h53
Nenhum.. O pior é ficar uns 20 minutos escovando os dentes, pelo menos três vezes por dia.
O mais ruim é no dia seguinte, todos os dentes doendo quando tocam em algo e você tem que meio que se adaptar a comer, porque a sensação é estranha.
Em alguns casos machuca a boca, aí é necessário usar aquela cera ortodontica.
Com 1 mês você já está adaptado com isso, eu uso há cerca de 1 ano e três meses.