Conheci uma menina no tinder, conversa vai e conversa volta acabamos brigando e ela me bloqueou na mesma semana damos de cara em uma balada, ela olha pra mim, eu olho para ela, aqui clima estanho no ar, vida que segue..

Algum tempo depois aconteceu novamente, conheci uma outra garota, demonstrou que está interessada, depois de um tempo disse que tava no app de relacionamentos só pra fazer amizades, já que estava gostando de alguém.. Me bateu uma revolta na hora que mandei que não queria a amizade dela, ela foi e me bloqueou, beleza.
No outro dia damos de cara, ela olha pra mim, finge que não vê, eu olhei e não reconheci logo de cara mas depois percebi que era ela..

Acho que tenho algum tipo de karma, não pode ser.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/02/2020 23h14
Melhor sair do Tinder kkkk
07/02/2020 23h16
Que mundo pequeno kkkk
eles respondem
07/02/2020 23h04
Kkkk que azar mano
07/02/2020 23h04
O que você tem se chama "GADISSE".