Eu tive um relacionamento de quase dois anos com ela e tava indo tudo bem. Só que acabou acontecendo algo chato. Antes mesmo de ficar com minha ex, eu era amarradão em uma outra mina que via na facul e na academia. Me apaixonei pela desgramada, mas ela estava namorando na época. Sofri pacas mas acreditei que estaria superado esse sentimento. Passou-se o tempo, eu me relacionei com outra pessoa e só depois iniciei o namoro com a minha mina - atualmente ex. Aproximadamente meados do ano passado soube que a mina que eu tinha a tal paixão estava solteira. Isso mexeu comigo, mas eu pensei poh, nada haver, já superei isso e tal, tô feliz com minha mina. Só que mais ou menos no final do ano passado, vendo o insta dela - ela é blogueirinha - voltei a ficar fissurandão nela e entrar em um grande dilema: continuar com a minha mina - atualmente ex - ou ver se havia a possibilidade de ficar a mina que era apaixonado. Escolhi continuar com minha mina, mesmo que a possibilidade de ficar com a que eu era apaixonado consumia a minha cabeça e também porque a mina que estava apaixonado está com outro cara. Acabou que minha mina, desconfiada porque eu tava um pouco mais frio e distante, me colocou na parede e perguntou o que que estava havendo. Relutei, tentei omitir, mas acabei me abrindo para ela e falando tudo. A gente acabou terminando. Tentei voltar com ela, mas ela fez uma exigencia um pouco complicada, de que só voltaria comigo se eu fosse a um psicologo. Essa exigencia dela fez eu criar uma resistencia em voltar e, sem dizer nada, eu apenas fui embora pedindo desculpas. Passou-se dois meses e tentei de novo voltar para ela. Ela diz que não que voltar porque tem medo de eu querer ir novamente atras daquela mina - mas sério, tudo isso fez eu ver que aquela paixão era só uma idiotice minha. Tô bloqueado do insta, mas não no whats nem no face, não sei se isso diz alguma coisa.

eles perguntam
5 4
elas respondem
08/02/2020 01h34
Difícil saber... tenta conversar pessoalmente com ela.
anônima
08/02/2020 01h43
Cara isso q vc fez... Mas pelo menos vc n traiu e foi sincero parabéns por isso. Agr ela tem razão, deve ter se magoado com vc. Se vc qr voltar prova q ama ela
anônima
08/02/2020 01h44
Pra que tu foi abrir o jogo com a menina? Nesse caso, completamente desnecessário. Era só uma paixonite que tu poderia controlar e eliminar com o tempo, relacionamento não é confessionário, ambos tem seus problemas para lidar. Deu mole, deu mole demais.
08/02/2020 01h46
Agora você precisa provar que realmente gosta dela e não desse amor platônico.
anônima
08/02/2020 02h10
Deixe-me fazer uma consulta usando feitiço e contato com o sobrenatural...

eles respondem
anônimo
08/02/2020 01h37
Olha, eu acho que antes de tentarem voltar, você precisa se acertar emocionalmente. Quem você realmente gosta? Qual delas te quer igualmente? Acho que você deve ter ajuda mesmo (psicólogo) já que ainda tá nesse estado
08/02/2020 01h37
Acredito que EX. se desse certo, Amor continuaria
anônimo
08/02/2020 01h41
Acho que ela tinha que te dar uma surra com gato morto para deixar de ser gado... Kkkkk
anônimo
08/02/2020 01h49
Isso ai eu fiz com minha ultima ex.
Dei uma prensa nela e descobri que ela ainda gostava do ex ela me trair com ele.

Vai ter que reconquistar ela. Pq pelo menos tu ainda tem o coração dela, então chances vc tem para isso