Me parece que o homem na sociedade não é valorizado, será que é coisa da minha cabeça?
1
anônimo
504
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
6a
homem vagabundo não é pra ser valorizado mesmo não
eles respondem
3
6a
Coisa da sua cabeça..
anônimo
6a
Lei da oferta e da procura!Homem tem muito, mulher tem muita... Por isso que puta e miché passam a vida no underground.
Enquanto isso, travesti vai morar em Paris ou em Nápoles!
Enquanto isso, travesti vai morar em Paris ou em Nápoles!
anônimo
6a
Verdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!