Me parece que o homem na sociedade não é valorizado, será que é coisa da minha cabeça?

1
anônimo
504
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
6a
homem vagabundo não é pra ser valorizado mesmo não
eles respondem
3
Coisa da sua cabeça..
anônimo
6a
Lei da oferta e da procura!Homem tem muito, mulher tem muita... Por isso que puta e miché passam a vida no underground.

Enquanto isso, travesti vai morar em Paris ou em Nápoles!
anônimo
6a
Verdade.