Qual é a sua reação quando está no elevador e a pessoa que está com você começa a pular balançando a cabine?
Eu entro em pânico, principalmente se o prédio tiver mais que 20 andares.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
anônimo
6a
Apenas uma paulada na cabeça
6a
Falo para o retardado parar de pular
anônimo
6a
Ainn nunca me ocorreu
6a
Do um tapa na orelha do cidadão
anônimo
6a
Pulo junto kkkkkk
Muito maluquinha rsrs
Muito maluquinha rsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!