Qual é a sua reação quando está no elevador e a pessoa que está com você começa a pular balançando a cabine?

Eu entro em pânico, principalmente se o prédio tiver mais que 20 andares.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
anônimo
6a
Apenas uma paulada na cabeça
Falo para o retardado parar de pular
anônimo
6a
Ainn nunca me ocorreu
Do um tapa na orelha do cidadão
anônimo
6a
Pulo junto kkkkkk

Muito maluquinha rsrs