Desconsiderem a modelo, o que acham desse vestido? Usariam para ir para quais lugares?
1
anônima
1.1K
6a




Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
5
18
eles respondem
5
anônimo
6a
Achei feio.
anônimo
6a
A cor não combina com meus olhos. Não usaria.
anônimo
6a
Eu acho lindo, porém não usaria.
anônimo
6a
Lindo, bonito. Mas vai depender do corpo da pessoa também. Vá dormir!
anônimo
6a
Desconsiderar a modelo? Ela é a melhor parte
elas respondem
18
anônima
6a
Não usaria jamais. Esses babados, esse elástico, aumentam ainda mais o corpo.
anônima
6a
Eu tinha um, tive que dar pra minha irmã.
Feio demais em mim e não valorizava nada.
Feio demais em mim e não valorizava nada.
anônima
6a
Horrivel demais, eu nunca usaria para lugar nenhum.
anônima
6a
Para ficar dentro de casa, achei feio.
Lindo , fofinho mas não combina muito com meu estilo . É muito meiguinho e romântico , já tenho um estilo mais agressivo e descolado .
Prefiro peças em tons de pretas , roupas com mais sensualidade , então não usaria algo do tipo , só acho bonito nas outras pessoas .
Prefiro peças em tons de pretas , roupas com mais sensualidade , então não usaria algo do tipo , só acho bonito nas outras pessoas .
É bem meiguinho, mas não usaria. Esse vestido só fica legal em adolescentes e olhe lá! Achei bem infantil, tanto o vestido e a cor. Prefiro roupa escura e outros estilos de vestido, não curto vestido com babadinho e ombro a ombro...não faz meu estilo.
6a
Usaria, faz meu estilo. Só a modelo deixou muito esticado na cintura. Usaria no dia a dia mesmo.
6a
Sim, amo vestidos simples assim
Fica lindo com um tênis ou rasteirinha
Usaria no dia a dia. Shopping, mercado, etc
Fica lindo com um tênis ou rasteirinha
Usaria no dia a dia. Shopping, mercado, etc
anônima
6a
Da pra sair de dia. É bem primaveril.
anônima
6a
Não usaria, excesso de babado no ombro, com curte na cintura e, mais babado. Cafona não curti.
Mas se vc quer usar, se compõe o seu estilo, use-o.
Mas se vc quer usar, se compõe o seu estilo, use-o.
Não gostei da cor, nem do elástico na cintura.
6a
Só usaria esse modelo em casa mesmo.
anônima
6a
um pouco demais esses detalhes no ombro e na parte de baixo. nao acho confortavel ombro a ombro. so se for uso rapido mesmo, mas não esse modelo.
anônima
6a
Nossa, independente da modelo e cor apagada e sem graça, o corte do vestido é ultrapassado e nada atraente. Esses babadinhos ai nos ombros e barra são antiquados e não valorizam o corpo, alias, babados costumam dar volume. A menos q vc tenha 10 anos de idade, esse modelinho cafona da foto é infantil para uma mulher com mais de 17 anos.
anônima
6a
Achei bem feio.
6a
Não faz meu estilo.
anônima
6a
Dependendo do corpo pode ficar bonito, eu não usaria porque não faz meu estilo
anônima
6a
Não gostei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!