Sempre que consumo queijos e derivados, sinto dor na barriga e vontade de ir ao banheiro, mas consum leite normalmente, pode ser intolerância?

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/02/2020 01h00
Se isso acontece só com derivados de leite, é muito provável ser intolerância à lactose. Se ocorrer com outros tipos de alimentos, podem ser outros problemas que estejam causando isso, até mesmo uma doença auto-imune. Consulte um gastro e diga todos os momentos em que sente tudo isso e especifique o tipo de alimentos que causam isso, que ele vai poder ter um bom norte e, com exames, identificar bem o que é.
anônimo
12/02/2020 01h22
Pode ser que seja...