Garotas, usar sutiã é confortável?

0
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
11
2
elas respondem
11
anônima
6a
sim, eu já tentei andar sem e não deu certo muito descofortável os olhares kkkk
Sim, eu acho confortável.
anônima
6a
é necessário
Prefiro sem. Mas depende da roupa tbm pq gosto de ser discreta.
Confortável não é, mas é necessário para proteger os seios de batidas, pancadas... Então acaba que nós somos meio que obrigadas a usar todos os dias, porém, quando acostuma você nem percebe que está de sutiã.
anônima
6a
É confortável tirar.
Depende do modelo e material. Eu sou bem eclética, quando tô afim uso até durmo com. Mas se não, fico sem mesmo.
anônima
6a
Não. Odeio usar sutiã! Se eu pudesse andava sempre sem.
anônima
6a
Depende do modelo
anônima
6a
Não.
eles respondem
2
Pode usar amigo, calcinha tambem!
anônimo
6a
Olha. Todas as que fiquei até hoje reclamavam. Não deve ser confortável não.