O que vocês acham dessa lingerie?
0
anônima
868
6a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
10
13
eles respondem
10
anônimo
6a
Gostei da mulher, a lingerie, joga fora.
anônimo
6a
Num corpão desses é linda, quero ver na Jojo todinho como fica
anônimo
6a
Gostosa, peitão
Bem sexy.
6a
Gostei
anônimo
6a
Muito bonito.
anônimo
6a
Atraente
6a
Gostei foi da Mulher da imagem. A lingerie não importa, com uma gostosa dessa pode até vestir um saco de batata q vai ficar linda.
anônimo
6a
Gostei da fartura dessa lingerie.
anônimo
6a
Normal.
elas respondem
13
anônima
6a
Bem bonita! Amei.
anônima
6a
Bonita pra quem tem seios grandes e gosta de renda.
Bonita, mas não gostei tanto da cor, poderia ser um rosa ou vermelho.
6a
Gostei. Achei muito linda.
Gostei , usaria algo mais ousado tipo com uma meia arrastão e uma calcinha mais pequena . Kkk Iria adorar ter um chicote em mãos também .
anônima
6a
Sutiã normal kkkkkk
6a
Acho bonito. Tenho uma parecida.
anônima
6a
Bonita
anônima
6a
Eu achei bem sensual, apesar de ser em um tom discreto (preto) mas na verdade eu acho que esse foi um dos fatos que deixou ela mais delicada e atraente. Preto é uma boa cor, pq é um tom que é intenso mas não ao ponto de tirar o destaque do corpo, na verdade ele destaca.
anônima
6a
Bonita. Acho q todo mundo tem uma dessa.
6a
Adorei, e nessa cor então.
anônima
6a
bem normal, usável. apenas usaria mais baixa a parte de baixo, acho feio la no alto.
Bonita, eu usaria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!