Você teria coragem de conhecer Chernobyl?

0
anônima
588
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
anônimo
6a
Já visitei salvador, acho que é parecido
Coragem não falta. Vontade é que são elas
anônimo
6a
Seria ótimo conhecer a história de perto
anônimo
6a
A série foi bem legal
Não, sou paranóico e passaria o resto da vida achando que estou sentindo os sintomas da radiação. Só pq vi um vídeo contando os sintomas da radiação eu já passei mal kkkk
Teria, é so não tocar em nada lá.
ja tive la algumas vezes
anônimo
6a
Não sei
Sim , parecer ser um passeio legal
Ja visitei no google maps
elas respondem
10
Não sei, talvez. Os documentários e as visitas guiadas me deixaram bem instigada, história bem triste.
anônima
6a
Sim e vou um dia.
anônima
6a
meu sonho.
Deus me livre. Não tenho interesse.
anônima
6a
Não, eu preferiria não arriscar.
anônima
6a
nao tenho vontade
anônima
6a
Coragem sim, vontade não. Mas, eu acho que não queria tipo tenho vontade de conhecer muitos lugares pelo mundo à fora. Não desperdiçaria meu tempo e dinheiro, indo em um lugar que eu pudesse sofrer com uma possível radiação.
anônima
6a
Não tenho vontade
anônima
6a
Teria.
Só não quero conhecer a "medusa radioativa".