Homens são desrespeitosos por conta da criação, né?

-1
anônima
616
6a
Quando eu era criança um menino apertou minhas coxas, ele era criança também.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
"Homem eh bom por natureza, a buceta q o corrompe."
— Rousseau, Jean-Jacques.
Isso é o mesmo que falar que o bandido é bandido porque é pobre, e não porque fez essa escolha pessoal. Ignorando portanto o fato de que o amigo dele de infância, vizinho na favela em que moram, vive debaixo da mesma pobreza, mas se mantém na honestidade.

Se esse moleque aí recebeu de seus pais a mesma criação que o coleguinha dele recebeu dos dele, mas só ele é desrespeitoso, como pode a culpa disso ser da criação, e não da índole pessoal do garoto, tendo em vista que o colega recebeu a mesma criação mas não faz essas coisas?
"HOMENS são desrespeitosos..."

"Quando eu era criança UM MENINO..."

Não faz o menor sentido a sua afirmação. Você acusou todos os homens e justificou com um e ainda menino
anônimo
6a
Nossa natureza é lasciva. Todo homem no fundo é bem safadinho. Essa é a grande vdd.
Sim, reforçado pela cultura.
Nossa, e não mandaram esse The Mônio pra cadeira elétrica?
anônimo
6a
Isso é muito relativo, parte é a criação parte são as escolhas das pessoas.
elas respondem
3
anônima
6a
Nojooooo
anônima
6a
Acredito que sim
anônima
6a
As vezes não.