Você já comeu chocolate amargo, gostou?
0
anônimo
280
6a
Vou dar uma caixa de chocolates 85% cacau pra uma moça aqui será que ela vai gostar ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
anônima
6a
E bom
Sim, eu gosto
Eu gosto, ela não sei.
anônima
6a
Sim, eu gosto de chocolate com mais cacau. Depois que acostuma o ao leite fica hiper doce no paladar.
6a
Olhaaaa eu quando comi não gostei, mas vai de pessoa pra pessoa né
6a
É muito bom..
anônima
6a
É o meu preferido
anônima
6a
Amo chocolate amargo!
Eu prefiro chocolate amargo.
6a
Obrigada, Jhow, não precisava. rs
6a
Eu amo, mas é porque meu paladar já se acostumou.
eles respondem
6
anônimo
6a
Não sou muito fã de chocolate, mas prefiro um 70% amargo
Mas por via das dúvidas melhor dar um meio amargo pra ela
Mas por via das dúvidas melhor dar um meio amargo pra ela
anônimo
6a
Eu gosto mais de amargo,85% pra mim seria ideal
anônimo
6a
Sempre uso quando faço bolo
6a
um dos meus favoritos
anônimo
6a
Muito bom
Já sim, e amei. Grande Odvan.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!