Você já comeu chocolate amargo, gostou?

0
anônimo
280
6a
Vou dar uma caixa de chocolates 85% cacau pra uma moça aqui será que ela vai gostar ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
anônima
6a
E bom
Eu gosto, ela não sei.
anônima
6a
Sim, eu gosto de chocolate com mais cacau. Depois que acostuma o ao leite fica hiper doce no paladar.
Olhaaaa eu quando comi não gostei, mas vai de pessoa pra pessoa né
É muito bom..
anônima
6a
É o meu preferido
anônima
6a
Amo chocolate amargo!
Eu prefiro chocolate amargo.
Obrigada, Jhow, não precisava. rs
Eu amo, mas é porque meu paladar já se acostumou.
eles respondem
6
anônimo
6a
Não sou muito fã de chocolate, mas prefiro um 70% amargo
Mas por via das dúvidas melhor dar um meio amargo pra ela
anônimo
6a
Eu gosto mais de amargo,85% pra mim seria ideal
anônimo
6a
Sempre uso quando faço bolo
um dos meus favoritos
anônimo
6a
Muito bom
Já sim, e amei. Grande Odvan.