Você também tem a sensação de que leva feslikes mais por ser você do pelo que você diz?

0
anônimo
224
6a
Deslikes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
6a
Porque diz isso? Acho que não. Aqui ninguém conhece ninguém, acho que o deslike é por conta do que dizemos.
Eu não reparo nos Likes e deslikes
anônima
6a
Duvido que não aconteça.
anônima
6a
Pelo que eu digo, mas não ligo
anônima
6a
Indiferente.
eles respondem
4
Sempre tenho um garantido... Kkkk
O q é isso?
Adoro!!
Mas ultimamente ando me achando fracassado e com falta de criatividade, pela escassez de deslikes.
Preguiça de pensa é foda..
anônimo
6a
Quanto mais dislikes maior o prazer! Sinal de que acertei as criaturas em cheio, igual batalha naval, kkkkkk