Meninas, qual marca de maquiagem (barata) vcs gostam?

0
anônima
336
6a
Já sei que a ruby rose é boa, mas estou com dificuldades para encontrar outras marcas, principalmente batons bons.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
0
10
elas respondem
10
anônima
6a
Vult. Tem um batom da Vult que eu gosto muito e sempre uso.
anônima
6a
Batom da Avon e da abelha rainha
anônima
6a
ruby rose, vult e outras...
Daillus e Vult, mas gosto muito dos batons, base e corretivo da Annita também.
anônima
6a
Gosto dos batons Quem disse Berenice
anônima
6a
Ruby Rose e Avon
Vult é a baratinha que tem maior qualidade.
anônima
6a
Vult