Mal falava cmg fazia uma semana, sai com outro e ele viu, agr fica mandando msg dizendo que tá com saudades
O que eu respondo pra ele? Não tava nem aí mais pra mim aí eu saí com outro e ele me viu, agr fica mandando um monte de msg perguntando quem era, que está com saudades... o que eu falo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
6a
Diga apenas isso:
"A fila anda, meu bem"..
"A fila anda, meu bem"..
6a
Manda ele tomar no cu!
anônimo
6a
Já ouviu fala em verdade? Então usa moça.
Viu que te perdeu!
Vida que segue...
elas respondem
1
6a
Sobre ele ter perguntado quem era, tu responde assim: "um amigo kkk". E não dê muitos detalhes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!