Mal falava cmg fazia uma semana, sai com outro e ele viu, agr fica mandando msg dizendo que tá com saudades

O que eu respondo pra ele? Não tava nem aí mais pra mim aí eu saí com outro e ele me viu, agr fica mandando um monte de msg perguntando quem era, que está com saudades... o que eu falo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
6a
Diga apenas isso:

"A fila anda, meu bem"..
Manda ele tomar no cu!
anônimo
6a
Já ouviu fala em verdade? Então usa moça.
Viu que te perdeu!
Vida que segue...
elas respondem
1
Sobre ele ter perguntado quem era, tu responde assim: "um amigo kkk". E não dê muitos detalhes.