Eu nunca viajei para nenhum país, até porque pobre não viaja, pobre sonha. Mas eu tenho desejo de ir "pras europas", Inglaterra, França, Itália, Irlanda, EUA, Canada e outros países que não me lembro no momento.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
03/03/2020 10h45
Nunca visitei nenhum.

Os que eu gostaria de visitar: Hong Kong e Romênia.

Queria ir a China ver o meu ídolo, mas não vou conseguir.
anônima
03/03/2020 10h10
Eu queria visitar EUA e Alemanha
Mais não quero mais depois do coronavirus
anônima
03/03/2020 10h14
Já visitei a França, Espanha e Estados Unidos.
anônima
03/03/2020 10h22
Tinha o sonho de visitar um, mas sem emprego e sem dinheiro é impossível. Desisti.
03/03/2020 10h38
Já fui para Austrália.
03/03/2020 13h55
Alemanha.
anônima
03/03/2020 17h01
Paraguai e Argentina quando criança. Nunca pesquisei sobre nenhum país. Por enquanto não pretendo viajar pra outro país.
anônima
03/03/2020 10h03
Pobre pode viajar sim, planejamento.
Eu trabalho e faço planejamentos pra isso.
Tudo depende da nossa vontade querer.
Quando você decidir colocar seu sonho pra fora, de verdade.

Como eu fiz isso: Escrevi no papel:

PRIMEIRA COISA QUE EU FIZ; TIRAR PASSAPORTE.
Se você tem dinheiro guardado, não perca tempo, pague logo a taxa de R$ 260,00.
Seguinte;

-Vou viajar pra tal lugar.
Depois eu comecei a pesquisar o endereço dos consulados; depois,
Eu comecei a pesquisar as moedas, valores das moedas, baixei aplicativos de viagens, calculadoras de câmbio;
Depois fui pesquisando sobre hotéis e comecei a reservar mesmo sem me hospedar pra ver como era; fui testando..
Depois fui me cadastrando em hotéis; mesmo não indo e cancelava as reservas; kkkk
Baixei aplicativos de câmbio, me cadastrei em vários lugares de viagens;
Pesquisei sobre malas, o que pode e não pode levar em avião etc... Até isso eu fiz.

Não é o dinheiro que define nada; no fim das contas é a nossa mente.

Anote tudo sobre viagens, veja no YouTube sobre o país que quer ir, as burocracias, o que pode e não pode fazer lá, cultura, cartões de crédito que são aceitos e não aceitos em determinado pais. Tem muitos cartões no Brasil que não funcionam no exterior (mesmo sendo internacional). Verifique a cobertura dos cartões e não saia daqui com cartões Elo porque não aceitam lá fora. Só maluco sai com Elo do Brasil.

Veja sobre vacinas que tem que tomar porque tem países que a pessoa tem que estar vacinada, principalmente febre amarela e sarampo. Coronavirus também agora é outra preocupação, veja bem antes de pegar as malas e não ficar doente. Clima do país ... Verifique pra não passar mal lá.

Veja sobre milhas de viagens e arrume uma forma de tirar seu sonho do papel.

Foi assim que fiz.
Eu não tenho condições, e dinheiro também não ..
03/03/2020 13h32
Só EUA, Chile e Portugal
anônima
03/03/2020 16h54
Nunca saí do Brasil. Quero conhecer a França, Holanda, Japão...
eles respondem
anônimo
03/03/2020 09h49
EUA, Holanda, Alemanha (especificamente Nurburgring), entre outros.
03/03/2020 10h07
Já conheci uma boa parte da América do Sul e até cheguei a morar no Paraguay por uns tempos. Mas ainda quero conhecer Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong (esperar essa epidemia de coronavirus passar), Suíça e Irlanda.
anônimo
03/03/2020 10h42
Minas gerais já visitei de país diferente.
anônimo
03/03/2020 11h11
Já fui ao Paraguai, Bolivia, EUA e Japão. Quero ir para Monaco, Vaticano, Liechtenstein, Suíça, Tonga, Coreia do Sul e Russia
03/03/2020 17h03
Só o Paraguay e a Argentina mesmo.
Odeio viajar, só visitaria outro pais se fosse a trabalho e obrigado.
E também detesto essa parada de idolatrar a cultura de outros países e continuar fazendo merda por aqui..
Se eu vejo alguma guria no Tinder, Badoo, Happn postando foto em outro país, nem like eu dou sei que o papo vai ser um porre, minha tolerância é bem baixa, desfaço o like mesmo.
Pode até ter viajado o mundo, mais se vier com esse papo brabo de que foi a melhor experiência da vida, chuto mesmo e pra bem longe.
03/03/2020 13h29
Só fui até a Argentina.
Eu gostaria de ir conhecer o Canada.