Pessoas que falam mal da igreja mas depois vao lá pedir dinheiro

1
anônimo
168
6a
É muita hipocrisia das pessoas

Dizem que não acreditam em Deus , o que é normal pq cada um tem o direito de pensar o que quiser....
Agora quando a coisa alerta vão na igreja achando que as pessoas tem que sustentar elas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Ela precisa de um emprego, na vdd.
Ainda nisso?
eles respondem
1
A igreja que eu saiba não da dinheiro, da cestas básicas para quem esta desempregado