O que você faz quando se sente sozinho(a)?
2
anônimo
1K
10a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
10a
Eu n me sinto sozinho...as vezes sinto falta de algm( amorosamente) mas dpois passa.
10a
eu paro de frente ao espelho converso um pouco comigo msm, dps vou ler ou assistir.
10a
Vejo filmes. Séries uma atrás da outra.
anônima
10a
Vejo filme.
10a
puxo assunto nos grupos do zap...
jogo no celular...
vejo video no youtube
facebook
isso eh direto....
jogo no celular...
vejo video no youtube
isso eh direto....
anônima
10a
Assisto um filme, série, leio algo..
10a
Netflix
10a
Eu rezo o terço . eu me sinto preenchida serio mesmo faz isso v CC vai sentir uma energia muito boa de Deus
anônima
10a
Eu leio,escrevo,escuto música,vejo tv,claro que tem vezes que eu queria um namorado,mas me ocupo pra não ficar pensando nisso.
anônima
10a
Eu choro kkkkkkk
anônima
10a
Saio com os meus amigos.
eles respondem
6
anônimo
10a
Música
10a
Aproveito para curtir bastante a solidão. Pensar... ler... e pensar mais um pouco.
anônimo
10a
Eu medito.
Absolutamente nada, apenas aproveito o momento...
anônimo
10a
Vou conversar com os migos ou vou jogar.
anônimo
10a
Ou vou ler ou assistir alguma série, ou vou dormir. Depende do momento e do que estou sentindo naquele momento de solidão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!