Um homem nunca deve chorar na frente de uma mulher?
2
anônimo
644
6a
Apesar de que pedem pro homem se abrir, se ele for honesto sobre o que sente vai ser visto como fraco e broxante?


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
6a
Se for sua companheira, ambos se amarem, abrir-se com ela vai demonstrar o quanto confia. Eu não acharia ruim, sentiria a confiança fortalecer ainda mais.
Tirando esse fato, é bom não demonstrar suas vulnerabilidades para uma pessoa que você não tem certeza das intenções.
Tirando esse fato, é bom não demonstrar suas vulnerabilidades para uma pessoa que você não tem certeza das intenções.
anônima
6a
Nada a ver. Homem não chora tanto quanto a mulher por questões fisiológicas e devido aos quimioreceptores. Eu não vejo com maus olhos, muito pelo contrário.
Nada a ver, podem chorar homens!!
anônima
6a
Exceto alguma anomalia seja mental ou sei lá...todo ser humano chora, expressa emoções, visto q as sentem. Ainda mais para alguém q ele gosta.
Agr, não posso dizer que esse homem ppde msm ser visto dessa maneira por mtos igauis ou com conceito igual ao do homem.
Agr, não posso dizer que esse homem ppde msm ser visto dessa maneira por mtos igauis ou com conceito igual ao do homem.
6a
vc pode chorar na frente das mulheres proximas sua mãe , esposa e não
na frente de qualquer mulher e nem direto
na frente de qualquer mulher e nem direto
6a
pelo contrário, gostaria de ver mais exemplos de homens q são honestos com seus sentimentos..podendo até chorar. pq não? nada mais justo
anônima
6a
Se chorar na minha frente, eu me apaixono.
6a
Eu acho lindo qndo homem chora, só vi meu pai chorar uma vez.
anônima
6a
Na tirinha ele quer se matar por que a moça quer o largar?
eles respondem
8
Mundo real mode [off]
6a
Sim cara. Homem não chora. Mesmo com a mala lá fora
anônimo
6a
Chore no quarto sozinho, ou com alguém da sua família. NÃO com a menina que você tem interesse. É involuntário mas ela VAI registrar isso como sinal de fraqueza.
anônimo
6a
Falando dessa forma fica parecendo que toda mulher é desalmada e sádica, mas isto não é verdade...
Mulher, geralmente, não sente atração por quem ela sente pena... por motivos óbvios! Mulher quer um homem para prover proteção e bem estar e não para ficar sentindo peninha dele! Isto é broxante!
Mulher, geralmente, não sente atração por quem ela sente pena... por motivos óbvios! Mulher quer um homem para prover proteção e bem estar e não para ficar sentindo peninha dele! Isto é broxante!
anônimo
6a
Mulheres não tem empatia pelos homens.
anônimo
6a
ac
anônimo
6a
Isso é machismo para mim, oda pessoa com sentimento (que tenha na verdade sentimento) se necessário for, porque não chorar?
No tempo dos meus Avós eram assim e deu no que deu
No tempo dos meus Avós eram assim e deu no que deu
anônimo
6a
Queria era conseguir chorar...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!