Mulheres se vcs estao conhecendo um cara pelo whats o papo ta fluindo e tal vcs conversam com outros?

0
anônimo
364
6a
se vcs tao conhecendo um cara o papo ta fluindo se boa se diverte com ele mesmo assim vcs conhecem ootros caras ou nao ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
6a
Sim. Não posso depender de algo que não existe
anônima
6a
Conversa sim mas não dou esperança de algo a mais,porq deixei o outro cara lá na esperar então não faço isso
anônima
6a
Conheço. É automático.
anônima
6a
Converso
anônima
6a
Claro, não temos que focar só em um macho
Se aparecesse sim. Mas, é difícil aparecer um, imagine mais do que isso.
Eu conversaria por educação, se ele está conversando com segundas intenções aí já é outra história, porque se eu estivesse interessada, não faria sentido conversa com os outros.
anônima
6a
Converso com outros
eles respondem
3
e mentira cara, eu tinha uma garota e ela disse que só tinha eu em seu contatos depois de um tempo ela já tava em outra
anônimo
6a
Elas respondendo em anônima= tudo mentira
Nos apps de encontro pode ter certeza de que a mulher está sendo assediada por vários caras. Você é só mais um, mas precisa se destacar do grupo pra conseguir encontrar ela e mostrar que você é.