Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
6a
Depende da piada, mas quaser nunca
votou em Não.
anônima
6a
nem ligo
votou em Não.
eles respondem
4
6a
Odeio piadas falando mau do Lula..
Já do Mito não, ele já é uma piada.
E piada pra ser boa tem que surpreender.
Já do Mito não, ele já é uma piada.
E piada pra ser boa tem que surpreender.
votou em Sim.
anônimo
6a
Depende, normalmente quando não são direcionadas a mim eu não ligo...
Agora tentar fazer piada com a minha cara é diferente, já peguei briga por isso.
Agora tentar fazer piada com a minha cara é diferente, já peguei briga por isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!