Você se sente ofendido(da) com piadas?

  • 56%
    Não.
    5 votos
    3
    2
  • 44%
    Sim.
    4 votos
    1
    3
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
6a
Depende da piada, mas quaser nunca
votou em Não.
anônima
6a
nem ligo
votou em Não.
eles respondem
4
Não.
votou em Não.
Odeio piadas falando mau do Lula..
Já do Mito não, ele já é uma piada.
E piada pra ser boa tem que surpreender.
votou em Sim.
Sim, n expresso
Mas quero matar,esfaquear e sangrar....
votou em Sim.
anônimo
6a
Depende, normalmente quando não são direcionadas a mim eu não ligo...

Agora tentar fazer piada com a minha cara é diferente, já peguei briga por isso.