Por que o povo não queta o cú dentro de casa
anônima
18/03/2020 16h04
Porque o vírus é muito contagioso e muita gente não leva a sério.
anônima
18/03/2020 16h10
@Principe10 amenize a pandemia volte com seus microcontos.
O Brasil conta com vc para enfrentar racionalmente o corona!
#VoltaMicrocontos #KeepCalm
anônima
18/03/2020 16h26
Por que as pessoas ficam andando por aí.
No dia que começaram a morrer pessoas na Itália, no dia que começaram os surtos do coronavirus, as pessoas ficavam andando na rua como se nada estivesse acontecendo. Uns andando de bike, e por aí vá, na maior tranquilidade.
Eu me questionava sobre isso; me perguntava por que as pessoas ficavam andando pelas ruas.
18/03/2020 16h30
Porque uma pessoa infectada contamina várias.
18/03/2020 16h47
Porque a população fica compartilhando vídeos e imagens sensacionalistas nas redes sociais. Os do senso comum tudo o que vê na internet sai compartilhando sem saber sua veracidade. Ontem, um dos meus amigos no Facebook compartilhou um vídeo de um homem falando que o vírus foi criado na China, que outras doenças já mataram mais. Certo, temos que nos preocupar com o que está acontecendo hoje, ele não está nem aí se vai morrer Maria, Terezinha e Joãozinho, só quer aproveitar o momento para ter seguidores. Tanto é que ao final do vídeo apareceu a logomarca dele todo de terno.
https://i.ibb.co/7Rjs55C/20200318-163441.jpg
E as mortes só aumentam.
eles respondem
anônimo
18/03/2020 16h28
BR gosta de aprender do pior jeito, só ver os bosta que a gente bota pra governar a gente.
18/03/2020 16h04
Isso é uma Progressão Geométrica.
18/03/2020 16h04
Horrível, tá morrendo um monte de pessoas que nunca tinha morrido.
18/03/2020 16h27
Pela ignorância da população que sabe da gravidade e vira as costas e não se previne como deveria ser. O Vírus se alastra mesmo.
18/03/2020 16h46
Nós vamos morrer.
Senhores, foi uma honra conhecer vocês.