1.06K  18/03/2020 22h35

Eu não sou muito tímida, mas as vezes sou bem fechada.
Gostaria de fazer amizade com meus cunhados, em especial minha cunhada.
Qual opção me indicam? Como chegar mais?
É uma boa chamá-lo (a) pra sair ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/03/2020 22h13
depende, vcs se vêem bastante? se sim e ele(a) for gente boa, devia ser algo natural. mas se não, pode chamar pra fazer algo ué, contanto que não seja à sós (seria meio estranho nesse primeiro momento).
anônimo
18/03/2020 22h16
Começa a falar sobre roupas e chama ela para ir com vc comprar umas coisas, fazer unhas e fofocar!
elas respondem
anônima
18/03/2020 22h35
Apenas trate bem, cumprimente, etc.
Vcs fazem parte da mesma família, então naturalmente vai surgir a amizade se ambas forem educadas.