"Os pacientes que são entubados ficam, em média, de duas a três semanas nas unidades de terapia intensiva. Isso é grave, pois ocupa os leitos e o uso dos respiradores mecânicos. Infelizmente, poucos doentes sairão do respirador, entre 10% e 20%" Patrícia Rocco

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/03/2020 13h28
Pq se estão lá é pq já estão quase mortas
anônimo
24/03/2020 13h52
Porque vai chegar uma hora que eles vão ter que começar a tirar as pessoas dos respiradores pra colocar outras pessoas. Vão ter que tirar os mais velhos, pra colocar os mais novos. Os que tem menos chance de sobreviver, vão ser trocados pelos que tem mais chance.