É pq ele esta tratando coronavirus como gripe, sendo q é uma pandemia, ele esta visando somente economia, a sessoria de imprensa do Senado teve q emitir uma nota falando pra manter todos em suas casas, pois o q o presidente falou so aumentaria propagação da doença.
25/03/2020 10h55
Talvez indo contra a saúde pública..
eles respondem
25/03/2020 10h32
Vai dividir a cela com o Ronaldinho Gaúcho.
25/03/2020 10h50
Porque a informação que ele passou é contraditória a informação dos órgãos de saúde. Ele não vai ser preso por isso, pode sofrer um processo para se redimir publicamente, mas isso geraria tempo e esforço do congresso, não vão fazer isso nesse momento.
25/03/2020 11h22
Só vamos sabe depois
25/03/2020 11h24
Kkkkkkk, o homem é uma anta. Mortes no mundo inteiro e ele tratando o coronavírus como uma gripe.