Não sei e sim.
anônima
26/03/2020 16h10
Da pneumonia
26/03/2020 16h10
Pelo que tenho visto as medicações são apenas para aliviar os sintomas, então sim para o antitérmico.
anônima
26/03/2020 16h12
O corpo esquenta pra matar os virus, eu pra agilizar deito debaixo de muitas cobertas e visto blusa de frio e fico bem quente e melhoro rapidinho de resfriados ou quando o nariz começa a escorrer eu faço isso e pára em questão de minutos.
Pra coronavirus acho q pode tomar dipirona e paracetamol, tylenol não pode pq diminui a imunidade algo assim.
anônima
26/03/2020 16h16
porque há uma infecção no corpo, é uma resposta para tentar ''deter'' o que ta causando. sim o recomendavel é usar um antitermico com temperatura alta (40º é mto alta), mas -seja coronavirus ou nao- manutencao da temperatura alta é melhor falar c medico.
eles respondem
26/03/2020 16h09
Mas isso é uma lógica...
26/03/2020 17h00
Eu diria que se ficar na geladeira a temperatura abaixa, mas vou dizer para tomar os medicamentos receitados pelo médico, assim como buscar o mesmo.
anônimo
26/03/2020 20h56
Pelos relatos é para baixar sim com o uso de antitérmicos. Aliás, uma das recomendações pra ir correndo ao hospital é se a gente não baixar com medicamentos por mais de 48hts