Já beijaram uma pessoa sem sentir atração por ela?
0
anônima
1.1K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
11
14
eles respondem
11
10a
Já, e foi uma merda.
anônimo
10a

10a
Quem nunca?
Çim...
anônimo
10a
sim varias vezes na balada kk
anônimo
10a
Sim... Várias...
anônimo
10a
Eu não costumo beijar qualquer uma. Não sei aonde elas colocaram a boca. Não quero ser surpreendido por coisas desagradáveis.
10a
Sim, várias vezes...
anônimo
10a
Não .
anônimo
10a
sim
10a
Já, mutchas!
elas respondem
14
10a
Já, foi o ó, por isso que costumo dizer que o segredo de um bom beijo está na vontade, ter tesão pela pessoa...
10a
Sim. Perdi a atração qdo ele abriu a boca.
anônima
10a
Já sim,foi horrível.
Nunca mais!!
Nunca mais!!
10a
Na balada, quem nunca?
anônima
10a
já ...e nao tem muita graça..tem q ter pelo menos uma atraçao ...se nao pra mim nao rola
anônima
10a
Sim
anônima
10a
Sim. Tds aparentemente se divertindo. As amigas dizendo vai ele é gatinho. Infelizmente, sin.
10a
Não.
10a
Sim
anônima
10a
Certeza!!
anônima
10a
Sim.
anônima
10a
sim , perdi a atração depois de descobrir coisas sobre ele
anônima
10a
Sim
10a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!