Eu tento me lembrar sempre q nada vale a pena a minha tristeza,e q se for pra ficar triste q seja por curto tempo, toda vez q vejo q minha depressão quer começa a voltar pesada, volto pra academia, faço terapia, saio com minhas amigas, leio um livro, nada e nem ninguém vale a baixa auto estima ou tristeza
anônima
28/03/2020 16h41
Quanto menos nos queixarmos e esforçarmos para nos adaptar, desenvolveremos a habilidade mais linda e poderosa denominada resiliência! Conversar, fazer atividades q oxigene o cérebro, se divertir um pouco, pode ser ótimo. No começo parece faltar vontade, dá preguiça, mas um pouquinho d esforço p fazer programas diferentes, gostosos, dar risada, estar perto de quem queira e faça questão d estar, distrair a mente, conhecendo gente, são excelente meios de t fortalecer nesse período.
anônima
28/03/2020 15h05
Obs
anônima
28/03/2020 16h10
Eu sou uma das pessoas mais desequilibradas que eu conheço, por isto faço terapia. Agora estou melhor, tentando raciocinar primeiro e agir depois.
anônima
28/03/2020 16h11
Terapia :)
eles respondem
28/03/2020 15h06
Aprendi muito com leitura, principalmente com o Hermetismo.
Mas te recomendo ver um pouco de Mindfullnes, ajuda DEMAAAIS
28/03/2020 15h12
Não é fácil, é treino. Mas a única solução que encontro é de controlar os meus pensamentos, eles são os gatilhos para as emoções
anônimo
28/03/2020 15h39
Cara eu te recomendo o taoismo e as artes orientais .