Mulher tem prazo de validade depois dos 25 é só ladeira abaixo não é a toa que homem prefere mulheres mais novas, é instintivo. Mulher branca por exemplo perde beleza rapidamente a partir dos 20 anos se for parda dura um pouco mais mas não é nenhum milagre. Homens depois dos 30 ficam charmosos. Mulher depois dos 30 não arruma mais homem a não ser uns desesperados. A única vantagem das trintonas pra cima é que elas são mais estáveis mentalmente, tirando isso não têm nenhuma vantagem. Homens sempre preferiram e sempre vão preferir mulheres jovens. O desejo de todo homem é quando suas mulheres estiverem brevemente mais velhas eles arrumarem uma mais jovem e quando esta estiver mais envelhecida eles arrumarem outra mais jovem e assim sucessivamente. Homens e mulheres de 26 anos ou mais por exemplo o homem aparenta ser mais jovem com menos rugas. Homens podem ter filhos a vida toda mulheres só no máximo com poucas excessões aos 35 e com muita dificuldade.

eles perguntam
18 15
elas respondem
30/03/2020 06h39
"Mulher tem prazo de validade depois dos 25 é só ladeira abaixo".
"Mulher depois dos 30 não arruma mais homem a não ser uns desesperados."

Curioso isso, acho que estou na contramão desse relato, depois dos 25, arrisco dizer, dos 30, foi só ladeira acima. Não me preocupo com essas bobagens tão ensino médio que você relatou, estou no auge da minha aparência, e pouco me importa se homem prefere uma bem mais nova. Com uma mentalidade assim, é até melhor que prefira, crianças costumam se dar bem.
30/03/2020 07h59
O tempo vem para todos. Se cuidar que é a questão, eu uso protetor todo dia, minha pele está ótima, já meu irmão não usa e está cheio de rugas, falo com ele disso, mas não me escuta.

Não vale a pena levar a sério o que escreveu, muito infantil.
anônima
31/03/2020 06h52
"Sem machismo" vai tomar no cu, covardão.
Todo mês você cria essa merda de questão, ninguém merece.

Se você tem problema para aceitar a velhice é problema seu. Todo mundo vai pro mesmo saco, a não ser que você tenha dinheiro para pagar várias cirurgias. Acha que vai ter esse rostinho firme para sempre? Coitado, acorda pra vida criança, para de admirar futilidade. Vai melhorar essa cabeça podre.
31/03/2020 07h06
Vamos lá, primeiro acho que vc tem atração sexual por homens.

Segundo, vc deve ter interesse por rosto e corpo infantil. Pq eu tô com 26 e tô no meu melhor momento. Meu corpo tá de mulher mesmo, meu rosto também. Perdi aquela cara de criança e agora só fico com homem gato e mulher gata tbm.

Eu sempre preferi homem mais velho, mas agora tô experimentando homem de 20 por exemplo, e claro eles tem mais resistência física, mais libido, apesar de falar besteira.

Isso só mostra, que o tempo leva coisas de homens também. Fora que a pele da mulher, no corpo mesmo, é bem mais firme que de homem com o passar dos anos. E a primeira coisa que envelhece no homem é o pau, o saco fica logo lá no joelho. Não é coisa que me incomoda, mas é a verdade.
30/03/2020 12h07
Olha, tem muito homem q vale a pena e q não pensa igual a vc. A estes chamamos de homens, aos q pensam iguais vc, moleques. Cara, tu vai envelhecer um dia. Ficar desvalorizando mulher por conta da idade já mostra o quão imaturo vc é. Achei linda a declaração do Datena semana passada( mesmo não concordando com muita coisa q ele fala) mas o q ele ele falou me fez reconhecer q ainda existem bons homens. Ele falou lindamente do quanto estar feliz em comemorar 40 anos de casados. Falou de um jeito tão emocionante! São pessoas assim q enxergam o parceiro lá na alma, não só o corpo. E relacionamento maduro é exatamente assim. Então, se vc quer uma mulher nova p sempre, não casa nem namora não, por favor. P não tá trocando de mulher como se elas fossem mercadorias, e com o tempo não servissem mais.
anônima
30/03/2020 11h57
Não conheço um pobre com 30 que aparenta ser jovial. só pelo fato de vc estar nesse site e falando de beleza já mostra ser o cão chupando manga. Gente bonita e com a vida feita jamais estaria aqui. Agora vai carpir um lote peão
anônima
30/03/2020 06h27
Acho que não
anônima
30/03/2020 12h12
Vixi, então sou uma velha caquética já!
Passando a pandemia vou ver se tem uma vaga no asilo pra mim.
anônima
30/03/2020 11h46
Eu não sei...
anônima
30/03/2020 11h07
Homens ficam mais charmosos com a idade se tiverem grana.
anônima
11/04/2020 12h59
Prazo de validade.. só se for você.
11/04/2020 12h59
Tudo isso é coisa da sociedade.
Qualquer pessoa que se cuidar aparenta ser mais jovem, só que as mulheres sempre sofreram mais pressão por isso.

Assim como você está aqui falando de idade você vai envelhecer um dia, e talvez as pessoas te julguem da mesma forma que você está julgando e te descartem.
30/03/2020 09h08
Quanta bobagem!
Estou muito bem, obrigada.
anônima
22/05/2020 23h01
Eu me sinto bem mal com a minha aparência tendo 22. Provavelmente vou melhorar mais velha e mesmo que não fosse, cara já cheguei em um período que cago e ando pra opinião de vocês kkkkk na boa? Gostem de mim do jeito que sou, se não gostarem pouco me importa. A minha vida não se resume mesmo em agradar em homens e fora que todo mundo vai ficar velho mesmo, paz.
anônima
22/05/2020 23h03
Esse aí provavelmente levou um fora de uma mulher mais velha rs
anônima
14/12/2020 01h03
Existem vários nichos a serem explorados, múltiplas combinações que tu está deixando de fora da equação. Parece que vc está se baseando muito na cultura hollywoodiana e de novelas da Globo. O mundo não é bem assim, não!
anônima
08/02/2021 17h30
Os homens também
anônima
09/02/2021 03h11
Sim
eles respondem
anônimo
30/03/2020 11h54
Vamos analisar o que vc disse! A maioria dos homens quanto mais envelhece mais broxa fica, o cabelo cai, esses charmosos que vc falou são atores e ricos! A maioria das mulheres depois dos 30 que eu conheço estão muito melhores do que os homens! Outro ponto 18 entra muito mais vezes nas trintona do que trintão entra nas 18! Vc tá certo homem pode ter filho a vida toda, mas a maioria depois dos trinta não anda conseguindo nem dar uma mais, então que diferença faz! Ótimo, você deu seu ponto de vista, não é pq vc acha isso que os outros milhões de homens vão achar! Tenho uma amiga de 40 anos com rosto e corpo de 20, os homens morrem por ela, e não são os desesperados, muitos homens são até casados! Achei sua forma de pensar obsoleta e ultrapassada, por isso tá sozinho aí é choramingando no site!
30/03/2020 06h30
humm não, tem cada trintona que vale mais que novinha
anônimo
30/03/2020 08h29
Você é moleque rapaz!
Mulher depois dos 25 ficam ainda mais lindas :v/
30/03/2020 09h10
Muito errado! Tem muita mulher de trinta dando banho em novinha de 20, ou até menos
30/03/2020 11h53
"Sem machismo".

Kkkkkk, imagina se fosse com.

Dá para notar um certo rancor na sua fala, e a intenção de desmerecer as mulheres.
Apesar de ser verdade, que geralmente as mulheres envelhecem mais rápido que os homens, dá para abordar esse assunto sem essa hostilidade.
30/03/2020 09h10
Moço, para de falar bobagem kk
anônimo
11/04/2020 12h56
para que tá feio migo, deu até vergonha de ler isso mds
anônimo
11/04/2020 13h00
Discordo! Depende muito da genética de cada um! É um assunto bem complexo e envolve muitos fatores para determinar isso!
anônimo
31/03/2020 07h11
Aí cara, deixa de ser idiota, todo mundo ficar vai ficar velho. Olha na rua só tem homem feio e velho tbm, para de se masturbar pra famosinho rico, acorda pra realidade.
31/03/2020 06h39
Sem machismo.
anônimo
30/03/2020 09h54
Não nem pensar. Tenho amigas de 42, 43 anos que passam fácil por 22 anos. Mulher se cuida muito mais que o homem, sem contar que se rebocam a cara de maquiagem, sobrancelhas, unha acrigel, cabeleleiro e etc. Homem engordou, perdeu cabelo e vendeu a moto ficou velho automaticamente kkk.
anônimo
30/03/2020 08h19
Tá na hora de você rever seus conceitos, as mulheres de 30 e 40 estão batendo um bolão, meu amigo.
anônimo
30/03/2020 06h56
Olha eu gosto mais das trintona, geralmente são mulheres mais interessantes, mais maduras e responsáveis. Conheço várias mulheres com mais de 30 e continuam lindas.
anônimo
22/05/2020 22h39
Verdade cara, mulher com mais de 30 é resto só fracassado que pega e elas como tão desesperadas acabam ficando com esses caras
30/03/2020 09h42
Se não se cuidar fica um caco mesmo