Por que palavras doem mais do que um tapa? Já passaram por algo parecido? Como superou?
0
anônima
364
6a
Eu fui "subitamente" humilhada por uma pessoa que disse que "não aceita o fato de eu demorar para responder nas redes sociais já que nem trabalho eu tenho (ser desempregada) e ainda está em casa de quarentena.
Eu já chorei tanto e tenho sentido um lixo.
É humilhante isso.
No passado essa pessoa queria muito estar comigo, mas eu nunca quis e então comecei a me relacionar com outro alguém e quando terminei, ele veio e espezinhou o ex. Agora depois de alguns meses, ele voltou só que me humilhando, é assim que sinto. O que pensar de alguém assim?
Eu já chorei tanto e tenho sentido um lixo.
É humilhante isso.
No passado essa pessoa queria muito estar comigo, mas eu nunca quis e então comecei a me relacionar com outro alguém e quando terminei, ele veio e espezinhou o ex. Agora depois de alguns meses, ele voltou só que me humilhando, é assim que sinto. O que pensar de alguém assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
6a
Sim já passei por isso, só supera com o tempo
anônima
6a
Muito triste o mundo estar cheio de insensíveis
Melhor não interagir com ninguém, assim evita esse tipo
Melhor não interagir com ninguém, assim evita esse tipo
anônima
6a
Sim, palavras doem mais do que um tapa pois a dor física passa logo mas a emocional não, parece que atinge a alma. Só o tempo pra tirar toda mágoa.
Acho que ele sente raiva mas não de você e sim pela situação que ocorreu e por isso fez isso, não é uma pessoa empática. O certo é se afastar, sempre há o melhor para nós, para aqueles que esperam.
Acho que ele sente raiva mas não de você e sim pela situação que ocorreu e por isso fez isso, não é uma pessoa empática. O certo é se afastar, sempre há o melhor para nós, para aqueles que esperam.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!