Eu fico dias sem postar status no WhatsApp, mas quando eu resolvo postar algo, o cara que eu gosto também vai lá e posta alguma coisa, toda vez no mesmo dia que eu. Eu sempre visualizo o dele, mas ele não visualiza o meu. E a gente nem é criança, apesar da babaquice, já temos mais de 25 anos...

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/04/2020 21h01
As pessoas tem que parar com essas ideia de quê um status significa alguma coisa. O cara provavelmente só está postando nos mesmos dias por coincidência.
Não quer dizer nada. Pare de criar paranoias com as redes sociais.
elas respondem
07/04/2020 20h56
Talvez ele faça isso justamente pra você ver o dele.