Preciso dormir e não consigo, o que faço?

1
224
5a
Me ajuda
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
6a
Algumas dicas que funcionaram comigo a um tempo (e preciso voltar a usá-las kkk):

- Comece a preparar sua mente para dormir umas 3 ou 4 horas antes: ficando longe de tudo que te prenda como celular e/ou eletrônicos em geral.

- Faça meditação quando for deitar para dormir

- Ouça algo relaxante com fones de ouvido (apesar de que isso meio que contradiz a primeira dica kkkk... mas eu usava um gravador mp3 que não tinha outras funções além de gravar e ouvir áudios rs..) ou use tampões de ouvido intraauricular e deixe o quarto o mais escuro possível.

- Tome algum chá que ajude como de camomila ou erva cidreira.
É porque você não larga esse celular ou PC...rsrs
Conversa comigo em particular. Garanto: 30 minutos e tu está dormindo com telefone na cara.
anônimo
6a
Vai no DJ que depois tu dorme de booooa kkk
anônimo
5a
Toma suco de maracujá
Pensa em coisa que te dão sono
Eu também, @danni ajuda nós
anônimo
5a
Abaixa bem o brilho do celular e leia algo na Wikipedia, um lugar que tu gostaria de visitar, um rio, algo que tenha bastante texto, aposto que bate o sono
anônimo
5a
Sei q vc nao vai fazer, mas masturbação seria umcaminho pro sono...isso relaxa o corpo
anônimo
5a
Masturbação alivia bem. Se tiver orgasmo, dorme em seguida.
Da uma de alok
Toma um porre.
anônimo
6a
vai ler um livro
elas respondem
5
anônima
6a
Faz um DJ, três vezes seguidas, te garanto que vai dormir depois.
Uma vez vi que ficar de meia a 1 hora sem nenhum tipo de tela (nem celular, nem TV, nem computador, enfim) entre meia e 1hora antes do horário que deseja estar dormindo, é bom. Talvez você esteja ansiosa. O uso excesso de tecnologia causa mais ansiedade ainda as vezes. Ficar sem tela 1 hora antes de dormir é bom tanto pra nos desacelerar, tanto por questão da visão, enfim.. isso que falei acima vale pra quem não é ansiosa tbm. As vezes a gente fica um tempão de frente pra tela, ai quer deitar e dormir de cara, sem sono e tal. Tem que ficar um tempo sem a tela, ai sim, deitar pra dormir. Dizem
Comece a se exercitar.
anônima
5a
ouça mariza ; chuva.
anônima
5a
Sempre funciona contar carneirinhos, ao menos comigo