Sua namorada nem um pouco experiente tenta fazer umas coisas diferentes, beijar até chegar no pau, ir por cima, usar umas roupas para provocar... Só que não tenho essa experiência, a probabilidade de errar é bem alta.
Iriam achar engraçado sua namorada tentando seduzir? ou iriam relevar?

elas perguntam
16 4
eles respondem
08/04/2020 08h31
Eu iria gostar
anônimo
08/04/2020 09h17
Tem que ser muito idiota, pra rir de uma mulher com tesão e louca pra querer dar, eu ia devorar ela inteira sexualmente falando, isso sim.
08/04/2020 14h22
Eu iria gostar, poderia até rir de alguma coisa mas não na maldade, quem nunca foi desajeitado ou desengonçado um dia? o problema é ela levar na brincadeira, afinal é disso que o sexo se trata não? uma brincadeira, diversão para "adultos"...

Se você esta com medo de ser ridícula, de fazer ele rir em vez de excitá-lo, tire essa neura e abrace de vez a brincadeira, faça uma dança ridícula, umas caras engraçadas, ria e se divirta.

Se vocês estiverem na mesma vibe e intimidade vão ter uma experiencia incrível.

Siga o exemplo:

anônimo
08/04/2020 02h57
Engraçado seria, mas ngm nasce sabendo, é errando que se aprende.
08/04/2020 14h20
Não. Iria deixa ela brincar no playground à vontade. Até daria uma ajudinha, se ela quisesse.
anônimo
08/04/2020 14h17
Iria gostar.
anônimo
08/04/2020 14h16
Pq acharia engraçado?
Eu iria gostar...
08/04/2020 14h15
Iria ajudar ela a fazer e também com que ela se sentisse bem tentando agradar, vale a pena fazer isso por ela.
anônimo
08/04/2020 14h14
iria gosta sem problemas
08/04/2020 13h57
Se você tá fazendo com gosto, o cara vai curtir. Agora, o quanto ele vai curtir, isso depende de cada um.

Então é isso mesmo... é ir conhecendo seu parceiro, explorando e aos poucos as pessoas vão ganhando essa sintonia mesmo.
08/04/2020 08h59
Eu acharia legal
08/04/2020 08h48
Relaxa, e vai fundo. Faça curtindo e vai dar certo.
08/04/2020 08h37
Acharia o máximo. Mas vai devagar, não precisa trazer trocentas novidades numa transa só, vai inovando a cada dia. E vc é inexperiente, com o tempo poderá fazer cada vez mais coisas e brincadeiras.
08/04/2020 08h20
Iniciativa supera as dificuldades.
anônimo
08/04/2020 02h59
O que menos quero nesse momento é fazê-la ficar constrangida ou sem graça. Relevo, claro, e ainda dou uma ajudinha carinhosa, da forma mais natural possível.
anônimo
08/04/2020 02h58
Toda iniciativa é bem-vinda, só não entendi o que ele errou por falta de experiência.
elas respondem
anônima
08/04/2020 14h13
É realmente engraçado
anônima
08/04/2020 14h12
Acho que é difícil ele te achar engraçada nesses tipos de situações. Quando a situação tem uma conotação sexual, os homens não costumam achar graça, acham é outra coisa tá
anônima
08/04/2020 09h14
Experimente, faça tudo o que tiver vontade, desde que o outro esteja consentindo. Para tudo tem uma primeira vez, vai com a cara e com a safadeza que dá certo. Mas, dê um passo de cada vez, não tente forçar coisas demais em uma transa, não vai ter aquela tensão sexual e você pode acabar constrangida.
08/04/2020 08h05
No sexo não existem erros, existem experimentações. É um momento de explorar o seu e o corpo do seu parceiro e conhecer as regiões que provocam mais estímulos.